quarta-feira, 12 de junho de 2013

Convite de Aniversário

Sexta passada, o Gabriel voltou super feliz para casa e nem era quinta feira.

Gabriel: Mamãe! Adivinha o que eu ganhei?!?!?
Eu: um doce?
Gabriel: Não, Mãe!
Eu: um sorvete?
Gabriel: Não, mamãe! Vou te dar uma dica. O que tem semana que vem?
Eu: Beisebol.
Gabriel: Não, mamãe! O que a Nath fará a semana que vem.
Eu: Aniversário. E......?
Gabriel: Eu ganhei um convite de aniversário! Olha mãe! Posso ir? Deixa mãe!
Eu: Pode Gabriel. É claro que pode.

Acredito que faz mais de 3 anos que o Gabriel não ganha um convite de aniversário dos amigos da escola.
Ele sempre ficava triste quando a Nath voltava com convite para casa, e ele não.
Ele sempre me perguntava: porque eu não ganho?
Respondia: pode ser que ninguém faz festa.
Ele: Faz sim mãe. Eu vejo, mas nunca ninguém dá um convite para mim.

O que responder? O que falar?
Toda vez que ouvia, era de cortar o coração.

O importante que finalmente chegou um convite.
Esta certo, que a aniversariante deu o convite toda sala, mas é apenas um detalhe.

O Gabriel esta muito feliz! E não vê a hora de chegar o dia da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário