segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Os amigos sempre estarão prontos para te defender

Neste último feriado ocorreu o XXX torneio Brasileiro da categoria infantil.
Campeonato que o time do Gabriel foi disputar.

E uma frase que me marcou profundamente neste torneio foi de um atleta dizendo no final do jogo:
 “Precisamos aprender com o Gabriel.”

Cena de jogo:
Pressão no jogo.
Jogo tenso.
Bases cheias.
Adrenalina a 1.000.
Precisamos de alguém com calma para terminar o jogo.
O sensei coloca o Gabriel para arremessar.

Os arremessos do Gabriel são sempre colocados e com bola lenta.
Quando os batedores conseguem pegar o tempo da bola, vem um pacandão.
Logo a defesa já fica preparada que a bola vai voar.
E a confiança que a defesa passa para ele, é um muito importante.

Gabriel estava tremendo por dentro.
Ele sabia que as chances dele no jogo eram poucas.
O jogo estava nervoso e tenso.
Mas, tentou mostrar calma e coragem.
Tomou dois homerun (quando a bolinha vai para fora da tela).
A tendência era cair e ficar desanimado? Só que não.
O Gabriel mudou a estática e foi até o fim com calma e coragem.
Segurou mais dois ining.
E acabou o jogo.

Terminou o jogo e o Gabriel quis logo ligar para o seu amigão.
O Gabriel estava tão ansioso para falar, que acho que o amigão não entendeu nada de tão rápido que ele estava dizendo.
E ele disse mais ou menos assim: Indião, é o Gabriel. Eu não desisti. Estava nervoso, mas eu fui até o fim sem desistir. Tomei dois homerun, mas dei sunshin (strike) depois. O meu time não ganhou, perdemos de muito ponto, mas eu fiquei lá até o fim.

Realmente Gabriel você não desistiu.
Lutou bravamente dentro de campo.
Você foi guerreiro.
E tenha certeza que os seus amigos, sempre estão lá prontos para te defender.




Nenhum comentário:

Postar um comentário