segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sorria, você esta sendo filmado!

O Gabriel adora batatas fritas.
E, sempre opto em fazer batata sorriso, porque é mais fácil para assar no forno.

Até o ano passado, no prato do Gabriel, as batatas sorrisos, na maioria das vezes ficavam sem a boca.
E eu perguntava: Gabriel? Porque você tira a boca da batata?
Gabriel respondia: Porque eu não sou feliz.

Poucas vezes, as batatas ficavam com a boca.
E eu perguntava: Hoje você esta feliz?
Gabriel levava a batata na boca e dizia: hoje o meu sorriso esta assim, feliz!

Este ano, o Gabriel esta muito feliz.
Todos os dias ele tem um sorriso enorme no rosto.
E eu resolvi que no seu aniversário tínhamos que comemorar com muito sorrisos.
E fritei kilos e kilos de batatas sorrisos para servir para os seus amigos.

Ver o Gabriel feliz não tem preço!

Gabriel, sorria, você esta sendo filmado!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário