segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Weekend Nath

Depois que descobrimos que o Gabriel tinha DPAC, a minha meta e da minha família sempre foi de ajudar o Gabriel.
E em busca desta felicidade, deixamos de lado muitas coisas.
E a minha pequena Tata foi uma que ficou em segundo plano.

Ela sempre empenhada em ajudar o seu irmão.
Fez e faz de tudo para facilitar a vida dele.
E a sua rotina acabou sendo em função do dia a dia do Gabriel.

Faz um mês que ela voltou a praticar beisebol, ou melhor, agora softball, e percebi o quanto ela cresceu, amadureceu e principalmente ganhou confiança.

Ver a alegria dela nos treino fez com que eu percebesse o quanto a deixamos de lado.
E decidi que a partir de agora darei mais atenção para minha pequena.

No final de semana que passou, eu, pai, e o irmão, nos dedicamos 100% para ela.
Ela não teve que ajudar o irmão a amarrar o sapato ou lembrá-lo que ele precisava escovar os seus dentes.
Este fim de semana foi para Nath.

E foi um maravilhoso este fim de semana.
Convivi com um grupo de meninas lindas, educadas, alegres e divertidas.
Meninas de 9 a 12 anos que se ajudam, que torcem, que apoiam umas as outras.
Meninas tão pequenas e guerreiras em campo.

Obrigada meninas do Softball Mirim do NBJ que aceitaram e apoiaram a Nath
Obrigada Indião por esta oportunidade.
Obrigada a todos que sempre torcem por ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário