quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Amigo secreto!

Gabriel: Mamãe compra o presente do meu amigo secreto? 

Fui direto para a loja de brinquedo e na dúvida de qual o menino gostaria de ganhar, comprei dois brinquedos.
Na saída da loja, eu pensei.......
Nossa! O menino já tem 12 anos. Será que ele vai gostar do brinquedo? Comprei pensando no Gabriel, mas acho que não vai dar certo.
Fui para outra loja e comprei outro presente.

Chegando em casa, mostrei os presentes que tinha comprado.

Eu: Gabriel, eu comprei 3 presentes e você escolhe o que ele vai gostar, ok?
Gabriel: Porque tanto presente?
Eu: Porque eu acho que dois presentes que comprei é para criancinha.
Gabriel: Ah! Tá!

Eu: Acho que ele vai gostar deste squeeze, ele é moderno e tem até um lugar que espirra água.
Gabriel: Hummm... sei não, acho que ele já tem.
Eu: Comprei esta aranha que desce na parede, você acha legal?
Gabriel: Hummm..... é para criança
Eu: Comprei este chaveiro do bakugan!
Nathalia: Bakugan, mãe! Ninguém brinca mais com isso! Leva o squeeze Gabriel, estes dois é tudo de criança.
Gabriel: É mamãe, estas coisas é tudo de criança, ninguém mais brinca com isso.

Guardando as coisas na escola, o Gabriel pergunta: Mãe, o que você fará com estes brinquedos?
Eu: Vou guardar para alguma criança.
Gabriel: Não, mãe, dá para mim?
Nath: Gabriel isso é coisa de criança, mamãe vai guardar para dar para o Victor, ele é criança.
Gabriel: Puxa, eu gostei tanto do chaveiro e da aranha, tem certeza que não posso ficar com um brinquedo?!?!

Será que o amigo do Gabriel não ia gostar mesmo do brinquedo?
Ou será que o Gabriel queria ficar com tudo para ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário