sexta-feira, 14 de março de 2014

2, 3 , 4 .......

No começo do ano 2014.

Eu: Gabriel, eu preciso que você me ajude? Este ano, a mamãe não vai conseguir pagar todas as suas despesas. O que você acha de parar a psicóloga e a professora particular?
Gabriel: Tudo bem mamãe.
Eu: Eu me preocupo muito com você e sei o quanto você precisa muito dos tratamentos. Só que pagar: fono, psicóloga, professora particular e os médicos (todos particulares) são caros e não tenho mais dinheiro para manter tudo isso.
Gabriel: Eu estou bem mamãe.
Eu: Morro de medo de você ficar triste de novo e voltar a chorar.
Gabriel: Eu consigo mamãe. Eu sei me virar e não vou ficar triste de novo. E estudo sozinho.

As primeiras provas do ano, eu sempre deixo o Gabriel se virar sozinho mesmo, até mesmo para saber o quanto ele sabe.

E as notas chegaram: 2, 3, 4, português, história e matemática respectivamente.

Apesar do aparelho fazer o Gabriel escutar melhor.
Ele ainda não tem interpretação de texto.
E, principalmente, não consegue separar as informações importantes de uma matéria.

Esta semana começamos os estudos.
Toda noite das 20:00 as 21:00hs.
E confesso que voltar do serviço, voltar estudar e ter paciência não é fácil não.
O importante que o Gabriel não esta reclamando, esta empenhado nos estudos e a auto estima não caiu.

Vamos em frente!!
 Espero em breve começar a contar: 7, 8, 9 e 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário