terça-feira, 25 de março de 2014

Ontem triste. E hoje se sentido protegida.

Ontem, eu fiquei com muita raiva.
A minha vontade de arrebentar a cara do garoto.
Mas, a única vontade que pude fazer era de chorar.


Eu: O que aconteceu?
Gabriel: O menino da outra classe me riscou.
Eu: Porque ele fez isso?
Gabriel: Eu não sei. Ele vive me enchendo.
Eu: Você falou com alguém?
Gabriel: Falei com a professora.
Eu: O que ela fez?
Gabriel: Ia falar com o menino não fazer mais.

Que raiva.
Que ódio.
A única coisa que eu fiz foi mandar um email para escola informando o caso e pedindo que ajude o Gabriel a lidar com esta questão.

Sei que crianças brigam, sei que faz parte.
Mas, neste caso, foi uma brincadeira de mal gosto gratuita.
E que o deixou muito triste. E que me fez ficar impotente novamente.

E hoje, me senti protegida.

Hoje, na escola,a Nath foi tirar satisfação com o menino.
Nath: Fulano, porque você fica enchendo o meu irmão?
Fulano: E quem é o seu irmão?
Nath: O Akio.
Fulano: Eu não encho ele.
Nath: Tá bom! Então fica bem longe dele.

Eu: Nath, como você falou com ele?
Nath: Eu fui perto dele, fiz uma cara de bem brava e falei bem brava com ele.

Com certeza o menino não deve dormir esta noite.
Abaixo é a cena que posso visualizar da Nath falando com o garoto.









Um comentário: