quinta-feira, 6 de março de 2014

Tata, irmã-amiga.

Hoje, temos uma convidada muito especial participando do blog, minha Tata.

Quando ainda eu era pequena um bebe, o Gabriel, meu irmão, me chamava de Tata.
Eu achava estranho, porque ninguém nunca me chamou assim e não tinha nada ver
Mais já que eu "descubri" que o Gabriel tem DPAC, hoje eu entendo o porque ele me chamava assim.

E agora eu gostaria que me chamassem de Tata
Por que em primeiro lugar: foi uns dos meus primeiros apelidos
E,segundo:Foi umas das primeiras palavras que meu irmão falou.

É Nath, ou melhor, Tata, será difícil agora te chamar assim.
Porque na época a fono orientou toda a família a falar corretamente as palavras para ajudar o Gabriel.
E o seu nome foi um destes que tivemos que corrigir.
Mas, era tão lindo o Gabriel te chamando quando você era bebezinha: Tata qui, Tata oia, Tata ora.

O Gabriel demorou para falar e a única que entendia, ou fingia que entendia tudo era você.
Você sempre foi e sempre será a irmã-amiga do Gabriel.

Obrigada Tata por existir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário