segunda-feira, 28 de abril de 2014

O que eu vi nestes dias

Aleluia! Aleluia!
Vovó e o vovô voltaram
As provas escritas e orais acabaram.
O teste geral já passou.
Ufa! Que dias longos e cansativos.

Nesta ultimas semanas eu percebi que não conheço a rotina dos meus pequenos.
Não conheço a bagunça da saída.
Não conhecia os funcionários do portão
E muito menos as crianças da escola.

O que eu vi nestes dias:

Vi o Gabriel sempre andando sozinho.
Percebi o quanto o ele tenta fazer a amizade.Algumas vezes são correspondidas, outras vezes ele fica no vácuo.

Hoje, eu vejo o Gabriel mais maduro.
Ele vem aprendendo a lidar com a situação.
Luta para aprender as piadinhas do dia a dia.
Luta para entender o que as pessoas dizem nas entrelinhas.
E luta para viver no mundo “normal”. 

Um dia ele vai entender que ele não precisa ser igual a todos, não precisa fazer igual a todos, só precisa fazer o seu melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário