segunda-feira, 10 de novembro de 2014

#Diversao 25

As aventuras de quem escuta, mas não compreende.

Gabriel: Mãe, você compra um presente para o meu amigo secreto?
Eu: Ok. Qual é o valor?
Gabriel: De R$ 20 a R$ 40,00 reais
Eu: E o que ela pediu?
Gabriel: um boneco
Eu: Ok. E você, o que você pediu?
Gabriel: Uma caixa de bis?
Eu: O que? Você pediu uma caixa de bis? Gabriel!!! Por que você não pediu outra coisa? Ninguém pede uma caixa de bis!?!
Gabriel: Tudo bem mãe. Eu não quero nada, na verdade, eu não preciso de nada. Eu só quero participar e me divertir. E adoro BIS.

Amigo secreto, aniversário, festas, Natal foram feitas para se encontrar, se confraternizar e se divertir e não para virar um comércio.

Acredito que todos nós deveríamos rever o conceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário