quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Pimenta nos olhos dos outros é refresco

O DPAC tem uma grande dificuldade no entendimento das palavras.
E assistir televisão é um destes problemas.

Confesso que não tenho paciência de ver televisão com o Gabriel.
Ele toda hora pergunta: O que ele falou? Ele disse roubou? O que tem o macaco?
Tem dias que o meu humor não esta disponível e eu digo:
Eu: Gabriel, presta a atenção. Você fica toda hora falando, e eu não consigo escutar.
Gabriel: Credo! Que falta de paciência.

Mas, quando a gente vive a dificuldade.
Entendemos a situação.

Estava em um restaurante e passava o telejornal.
Para mim o som estava horrível, e quase não entendia o que o repórter falava.

Eu: Nossa! Teve enchente em SP?
Herbert: Não, foi no sul.
Eu: O cachorro morreu?
Herbert: Não, ele salvou a todos.
Eu: O que a mulher disse?
Herbert: Presta atenção! Você fica falando e eu não consigo ouvir.

(um minuto de silêncio)

E bateu aquele remorso.
Deu uma dor no coração.
E, tive vontade de chorar.

Quando a dificuldade não é aparente, fica mais difícil você entender o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário