quinta-feira, 9 de junho de 2016

Rótulos não vão me definir

O Gabriel tinha um trabalho na escola.
Escrever um poema.
E não é que saiu?!?!?

Se ajustarmos um pouco o poema,
Serviria para nova campanha da Nextel onde diz:
“Rótulos não vão me definir
O que me define sou eu.
Isso tá nas minhas mãos.”

Mas, o poema não foi feito para a propaganda.
E sim, para mim. (buá, buá, buá)

Gabriel, tenho muito orgulho de você.
Eu quem agradeço por me fazer uma pessoa melhor.
Pois, através da sua dificuldade, eu enxerguei um mundo muito mais simples e feliz.
Te Amo de Montão!!!!

Abaixo transcrevo o poema do Gabriel: Tem como não amar?!?!?!

“Muito obrigado por me ajudar

Treine
Treine
Depois pense por que treinar?
Para ser forte, vencer todos os obstáculos;
Superar os limites do seu corpo

O objetivo que você quer conquistar
é um obstáculo grande,
então treine até conseguir

Se estiver cansado de ser criticado,
Falando que você é fraco, covarde e ruim
Peça ajuda, para a pessoa o qual acredita em você

Quando ficar fraco, nervoso, cansado,
com medo de errar de não alcançar
seus objetivos
Pensarei em você, estando perto ou distante,
Saberei o quando estará torcendo para
Superar meus limites e almejar novas conquistas.

A força dela faz a diferencia
a ela, obrigado

Gabriel Akio”



Nenhum comentário:

Postar um comentário