sábado, 23 de julho de 2016

As aventuras #3 - Cadê o guaraná?!?!?

Estava ansiosa esperando a ligação do Gabriel.
E quando vi o número do celular da mãe do Gabriel, logo atendi:

Eu: Oi! Hello!
Gabriel: Cadê o guaraná?
Eu: Ué, tá mala.
Gabriel: Mas, onde? Eu não achei.
Eu: Dentro de um saco de lixo.
Gabriel: E qual cor?
Eu: Não sei, não me lembro, acho que azul e depois enrolei no plástico bolha.
Gabriel: Não tem
Eu: Será que roubaram? Quem rouba guaraná?
Gabriel: Não achei. Acho que roubaram.

Eu: Você deu os presentes para mãe.
Gabriel: Sim. Mas, sobrou um monte na mala.
Eu: Lembra que eu embrulhei separado, mas é para dar tudo que esta embrulhado, lembra que eu falei
Gabriel: Não, você não falou. Mas, eu dou tudo.
Eu: Só o que tiver o papel de presente, porque o resto é a sua roupa.

Gabriel: E o guaraná esta no papel de presente?
Eu: Não esta no saco plástico para não estourar.
Gabriel: Vou falar para o Yudi procurar.
Eu: Gabriel a sua mala não é tão grande assim, você tem que achar.
Gabriel: Então, fala com o Yudi.

Yudinho: Oi
Eu: Na mala do Gabriel, em um saco plástico tem as guaranás que mandei para família.
Yudinho: Tá tia vou procurar.

Resumindo: Yudinho achou as guaranás.

Fico esperando ansiosamente uma ligação do meu pequeno, e a primeira coisa que eu escuto é: Cadê o guarana?

Como 12 garrafinhas de guaranas, empacotadas tudo junto, se esconde em uma mala?!?!?!


Mãe sofre, não?!?!?



Nenhum comentário:

Postar um comentário