terça-feira, 26 de julho de 2016

As aventuras #6 – Yudi lindo

1:00 da manha sempre recebo mensagens dos meninos.
Eu sempre estou dormindo.
E o Herbert aparece e diz: Seu filho esta no zap zap.

Acordo meio grogue.
E falo: Oiiiiiii
Receber noticias dos meninos alegra o meu coração.
Bom, na verdade, eu falo na maioria das vezes com o Yudi, porque com o Gabriel tem que ter fé.

Mas, ontem o Gabriel resolveu não falar comigo.
O Yudi tentou.
Insistiu.
Até ligou o áudio só para o Gabriel falar oi.
Yudi: Gabriel, fala oi para sua mãe. Gabriel, Gabriel, fala oi. Gabriel fala oi.

Não teve jeito e não falou oi de jeito nenhum.
Já tinha desistido de falar com ele.
E já estava voltando a dormir, quando apita de novo o celular.

Gabriel: Oi
Yudi: Aeee! Respondeu.
Eu: Oi
Gabriel: Eu ñ estou a fim de usar o watsapp
Eu: Aposto que é o yudi que esta escrevendo
Yudi: Não é não
Eu: A frase esta muito grande para ser o Gabriel

Yudi lindo!!!!
Você é muito fofo!!!
Obrigada por fazer a minha noite mais feliz.
Quando você disse que ia, a tia ficou tranquila.
Porque eu sei que você é um amigão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário