segunda-feira, 1 de agosto de 2016

As aventuras #12 - Quase chegando ao fim.

É uma mistura de alegria e tristeza.
Alegria porque o Gabriel e Yudi estarão voltando para casa felizes!
E, tristeza porque eles terão que se despedir da Dawn, a mãe americana.

Há um mês atrás nunca imaginaria que viraria amiga da Dawn.
Achava que seria apenas uma conhecida.
Trocaríamos algumas fotos, conversaríamos um pouco e cada um seguiria o seu rumo.

E agora, um mês depois.
Eu choro só de pensar na hora de despedida.
Neste pouco tempo, trocamos historias e confidencias.
Conversamos bastante, torcemos, trocamos fotos, rimos e choramos juntas.

Tudo isso graças ao google tradutor.
Eu traduzia de um lado
E ela traduzia do outro lado.
Tinha hora que as palavras não faziam sentido.
Mas, entendíamos pelo contexto.

Dawn é uma grande mãe.
E principalmente uma grande mulher.
Ela é muito especial,
Carinhosa
Amiga
Forte.
E sem falar no seu dom para pintura.

Se eu pudesse me mudaria para os EUA.
E seria sua vizinha.
Tomaríamos cafés juntas.
E veríamos os nosso filhos crescerem

Mas, a vida não é assim, infelizmente.
Não posso me mudar para os EUA
E a Dawn não pode se mudar para o Brasil.

Acredito que seremos amigas virtuais.
Com a promessa de um dia nos encontramos e darmos um grande abraço.

Dawn,
Obrigada por cuidar tão bem dos meus meninos.
Que Deus continue iluminando você e a sua família.
E estaremos sempre conectadas e torcendo pelo sucesso de cada um.

Você sempre morará nos nossos corações.
E parte da nossa familia


Yudi, Gabriel, Dawn e Ty
Erick, Gabriel, Yudi, Ty
Dawn e Yudi
No torneio
No torneio a noite
Mãe e filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário