segunda-feira, 19 de junho de 2017

Faltam 1 mês para aventuras na Terras do Tio Sam.

As aventuras para Crystal Lake será mais tranquilo este ano.

Primeiro: Gabriel ficará na mesma família que o abrigou o ano passado
Segundo: Seu companheiro Yudi estará junto novamente
E em terceiro e a melhor notícia: Nath estará indo junto. \o/

Sim. Nath estará acompanhando o Gabriel nas suas aventuras.
Graça a ajuda dos amigos e familiares, conseguimos pagar a sua passagem.
E, principalmente, o carinho da Dawn, que estará recebendo a Nath em sua casa.

Quando o Gabriel soube que a sua irmã iria, ficou super feliz.
E disse para Tata não se preocupar porque ele conhece tudo dos EUA.
E eles não vão se perder.

Falou que a sua mãe Dawn é super boazinha e calma.
Que os irmãos são super legais e divertidos.
E o pai é o igual ao deles que sempre sai para trabalhar.

Disse também que os EUA era muito bonito,
De um povo muito educado.
Mas, que não era para comer o cachorro quente porque era muito apimentado.

A única coisa que o preocupa que ele não sabe mais falar inglês.
E foi correndo pedir ajuda.

Gabriel: Mãe,  eu não sei mais falar inglês.
Eu: Relaxa Gabriel. É igual a andar de bicicleta, a gente nunca esquece.
Gabriel: Ferrou!!! Eu não sei andar de bicicleta.
Eu: É modo de falar, uma vez que você aprende, não se esquece mais.
Gabriel: Você ensinou uma vez a andar de bicicleta  e depois eu esqueci. Esta frase é mentirosa.

Eu cai na gargalhada.
E nem sabia o que responder.

Gabriel foi andando para o quarto e disse: Não tem problema, a Nana e o Yudinho sabem inglês.  Então, eu só preciso aprender como pede comida.

Como sempre a maior preocupação do Gabriel é comer.
Mas, com a Nath e o Yudinho junto, eu sei que não preciso me preocupar.
São calmos
Tranquilos,
Inteligentes.

E, principalmente, companheiros do Gabriel em todas as horas.

Quem sabe um dia não faremos uma foto com todos juntos.
Como uma grande família



Nenhum comentário:

Postar um comentário