terça-feira, 30 de abril de 2013

A segunda mais linda....


Gabriel: Mãe! Você é a segunda mais linda desta casa?
Eu: Como assim? E quem é a primeira?
Gabriel: o moti!

Buá! Buá! Buá!

Isso me lembra quando o Gabriel era pequeno e disse: mamãe eu amo a prô!
Na hora fiquei triste, fiquei chateada e depois com raiva. Como assim? Amar a professora?!?!
Mas, depois que passou os 5 minutos de raiva, eu fiquei muito, mas, muito feliz com esta frase do Gabriel.

E no outro dia, já estava na escola abraçando a professora.
E falei: o Gabriel disse que ama muito você. E fiquei muito feliz em saber disso. Para ele, neste momento de tristeza, saber que existe uma outra pessoa que não é dá família que ele ama também é fantástico. Porque isso mostra o quanto ele esta sendo bem tratado por você.

E ficamos por um bom tempo abraçadas e chorando de felicidade.



Nath: Mãe, porque você esta chorando?
Eu: sou a segunda mais linda da casa... buá, buá.....
Nath: Não chora não mãe! Pelo menos você é a segunda. Eu que sou a última da lista do Gabi, sou a mais feia da casa.
Eu: vem abraçar mamãe, minha linda princesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário