quinta-feira, 2 de maio de 2013

#diversão2

Situações divertidas que acontecem no dia a dia de uma criança que entende, mas sempre tem gente que compreende.......


Gabriel: doma popu cata ola eta
Nath: Ah! Gabriel!
Gabriel: puque póla samo fuvobu
Nath: Vamos perguntar para mamãe?
Gabriel: Mamãe, buba do pumadotu moesa labuca satepa rozoloca cabu
Eu: Não entendi, você pode repetir?
Gabriel: buba do pumadotu moesa labuca satepa rozoloca cabu
Eu: quê?
Gabriel: buba do pumadotu moesa labuca satepa rozoloca cabu
Eu: Nathiiiiii! Você sabe o que o seu irmão esta dizendo???
Nath: Lógico mãe, você não entende? (com aquela cara: putz! Que burra)
Eu: não, o que ele quer?
Nath: buba do pumadotu moesa labuca satepa rozoloca cabu


Eu não sei como a Nath entendia o Gabriel.
E, até hoje, quando o Gabi esta nervoso, somente a Nath para entender algo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário