segunda-feira, 22 de abril de 2013

Oportunidade


Para eu, para você, para todo mundo, ter oportunidade e uma chance de mostrar o seu talento é muito difícil.
São poucas pessoas, poucos chefes, poucas empresas que dão esta oportunidade de mostrar o seu trabalho.
E quando aparece, temos que aproveitar a chance e ir a luta.


O Gabriel me surpreendeu neste fim de semana que passou.
Ele teve a oportunidade de ser o Capitão do time de beisebol.
Não foi perfeito, faltou um monte de detalhes, mas eu fiquei impressionada com a força que ele estava para vencer o jogo e incentivar as crianças.

Mostrou garra, mostrou coragem, fez algumas jogadas que nem sabia que ele sabia fazer (esta certo que nem tudo deu certo...rs), mas estava lá confiante que conseguiria.

Gabriel Capitão Gigantes B

Esta oportunidade única de ser o Capitão do time, tirou ele da zona de conforto, ele teve que enfrentar e ir a luta. E espero esta garra e coragem reflita no seu dia a dia.

Acreditar em você é um fator fundamental para ter auto confiança.

Obrigado Sensei Claudio por esta oportunidade.
Não tenho palavras para agradecer o seu gesto! Muito obrigado de coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário