segunda-feira, 22 de julho de 2013

A cada passo uma nova conquista

Hoje estou muito feliz.
Pequenas conquistas, transformam o seu dia, em um dia muito especial.
E dá um gás novo para longa jornada.

E tudo começou no sábado a noite, voltado de carro para casa.........

O Gabriel diz: Mamãe, o homem esta muito mal.
Eu: Que?!?! Quem?!?!?
Gabriel: O cantor. Você não ouviu que ele tossiu?
Eu: O cantor tossiu?!?!?!
Gabriel: Sim, mãe, você não escutou?
Herbert: É verdade, eu ouvi uma tosse.
Eu: HAHAHAHAHAHAHA, vocês acham que o cantor gastaria uma fortuna para tossir na música. Vocês estão loucos!!!

E hoje, pela manhã, comentando o caso com a minha amiga Juliana, ela disse que tem uma música do Snopp Dog que ele tosse na música.
Eu: Sério? Mentira?

E não, é que a música que o Gabriel escutou, o homem tosse mesmo?!?! 
Muito orgulhosa do meu pequeno.
Ele aprendendo a separar os sons.



Parabéns Gabriel!
A cada passo uma nova conquista! 
Nunca deixe de acreditar. 

A música é Youg, Wild & Free - Snopp Dogg

Nenhum comentário:

Postar um comentário