segunda-feira, 15 de julho de 2013

Em boca fechada, não entra mosca.

As minhas férias acabaram.
Hora de voltar ao batente.
Férias é sempre bom.
São poucos dias que você quer fazer tudo ao mesmo tempo
E quando acaba, você sente que já esta precisando de férias novamente.....rs

O Gabriel adora férias, ele contas os dias, as horas e se bobear até os minutos.

Eu: Gabriel porque você gosta tanto das férias?
Gabriel: Porque eu posso brincar e me divertir.
Eu: Mas, você não sente falta dos amigos da escola?
Gabriel: Amigos? Que amigo mãe?
Eu: Da escola? (Putz! Falei besteira.....)
Gabriel: Você sabe que eu não tenho amigos. (com o olhinho cheio de lágrimas)

(E agora, o que eu falo? Pensa. Pensa. Pensa rápido, algo motivacional. Pensa. Pensa. Não vem nada para falar. Que burra. Que idiota. E agora? Como vou consertar?)

Eu: Vamos arrumar a mala, Gabriel?!?!


Como a minha mãe dizia: em boca fechada, não entra mosca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário