quarta-feira, 7 de agosto de 2013

#Diversão 12

As aventuras de quem escuta, mas a mãe vive complicando a sua vida.

Eu: Gabriel limpa o coco do Moti.*
Gabriel: Tá bom, mãe. E lá foi pegar o papel higiênico.
Eu: Ao invés de você pegar o coco, já troca o tapete e coloca  um novo.
Gabriel: O que? Não entendi nada. É para pegar o coco ou para trocar o tapete?
Eu: Como você vai trocar o tapete, já pega todo o tapete com o coco e já joga no lixo.
Gabriel: Aiiiiii, não estou entendendo nada!!! Troca o tapete? Joga  o coco? Tapete com coco? 
Eu: Assim, Gabriel (vou lá mostro como se faz), pega o tapete com o coco junto e joga no lixo, viu?
Gabriel: E porque você não avisou que era para fazer isso!?!? Nossa mãe, como você complica a minha vida.

*O Moti, cachorro do Gabriel, faz suas necessidades no tapete higiênico. Este tapete absorve o xixi, é preciso retirar o coco que fica em cima. E dura uma semana em média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário