terça-feira, 17 de setembro de 2013

Alteração do Processamento Auditivo (DPAC), tem cura?

As pessoas sempre me perguntam se o Gabriel tem cura.
Já pesquisei em vários lugares para achar esta resposta. 
Alguns dos profissionais dizem que sim. E outros dizem que não.

O que eu acho, "achometro" mesmo: 
"Eu acredito que o DPAC não tem cura."

Eu acredito que ele vai melhorar muito,mas muito mesmo.
Mas, não acredito em cura.
O que eu acredito é que o Gabriel aprenderá a conviver com o seu problema.

Quando ele crescer:
Ele terá que ler 30 vezes o mesmo texto para entender, enquanto uma pessoa normal lê uma vez.
Ele continuará a não entender as piadas, ou palavras de duplo sentido.
Ele terá que se concentrar quando alguém estiver falando com ele.
Ele continuará tendo dificuldades para guardar um recado ou informação.
E principalmente, eu acho que ele continuará sendo imaturo para sua idade.

Enquanto o Gabriel não se cura.
Eu vou aproveitando o seu jeitinho de ser.
Porque ele consegue mostrar e ensinar as pequenas coisas simples da vida.


Mamãe, olha o meu sorriso? Ele esta feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário