terça-feira, 24 de setembro de 2013

Que vontade de chorar!

Um momento de fraqueza.
Depois de 45 dias estudando para passar o 2º trimestre.......
Hoje, eu recebo um e-mail da escola informando que as provas do 3º trimestre, a PA1, começa já nesta sexta feira.

Meu Deus!
Começar tudo de novo!
Não tive uma semana de descanso!
A avó mal se recuperou da loucura dos 15 dias.
E de novo, ajeitando os horários para os estudos.

Na hora que eu vi o e-mail, tive uma vontade tão grande de chorar!
Vontade de largar tudo e simplesmente parar de correr atrás.
Bateu o cansaço.
Bateu o desânimo.
Bateu a vontade de sumir.

Quando eu encontro com o Gabriel, eu digo: Gabriel, você sabia que as provas começa nesta sexta feira?
Gabriel: Mas, já?
Eu: É Gabriel, vamos começar tudo de novo.......
Gabriel:  Tudo bem, mamãe. Desta vez eu não vou ficar de recuperação!

O importante é que o Gabriel não esta desanimado de começar de novo.
É isso que importa.
É isso que vale a pena.
É isso que continuo sempre a nadar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário