sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo! Uma Nova Esperança!

No carro, Gabriel e Nathalia começaram a brincar.

Gabriel: Nath, vamos brincar? Tenho uma brincadeira muito legal.
Nath: Vamos!
Gabriel: É assim: você fala uma palavra e eu falo outra. Ai você fala outra, e eu outro e assim vai. Você só pode falar a palavra, entendeu?
Nath: Não entendi nada. Começa que continuo.
Gabriel: Tá. Você fala: tigre...... Fala Nath! Fala Tigre.
Nath: Tigre
Gabriel: Laranja.
Nath: Laranja?!?
Eu: Laranja? O que é  laranja Gabriel?
Gabriel: A cor do Tigre.
Eu: Ah! Nath, você precisa falar uma palavra que lembre a outra.

Nath: Ah! Entendi. Mas, laranja, o que eu vou falar?
Eu: Qual é o nome do time de beisebol que tem a cor laranja no uniforme?
Nath: Nova Esperança.

Gabriel: Ano Novo!
Eu: O que o ano novo tem com o beisebol?
Gabriel: Ué? Esperança de um novo ano, né mamãe!!!!

Boa Gabriel!
Esperança! Uma nova esperança para o novo ano que começa.
Que este novo ano traga muita saúde, conquista, garra, mas principalmente de muita alegria.

Desejo a todos um Feliz Ano Novo.
Que 2014 seja uma nova esperança para todos.

#blog #ferias #descanso #atebreve #2014 #novaesperanca


Nenhum comentário:

Postar um comentário