segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Como educar um cachorro. Parte 9

Deu um nó no pelo do Moti.
E tivemos que tosá-lo inteirinho e ficou muito feio.
Além de feio, o moti ficou muito bravo e irritado.
A vizinha que adora cachorro explicou que o cachorro sente quando chamamos de feio e falou que tínhamos que elogiar para ele se acalmar.

E o Gabriel foi conversar com o Moti.

Moti, olha para mim.
Você é o cachorro mais lindo que existe.
Não liga se os outros estão falando que você é feio.
Todos me chamam de gordo, feio, burro e quatro olhos.
Antes eu ficava triste e chateado.
Hoje, eu já não ligo mais.

O que importa é o que você é realmente.
Não escute para os outros estão falando.
As pessoas tem que gostar de você como você é.
E não do jeito que elas querem que você seja.

Eu te amo Moti. 
E você é o cachorro mais lindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário