sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Mamãe!! Hoje é o melhor dia da minha vida!!!!

Ontem foi quinta feira.
Dia de ir no seu amigão.
E dia de comemorar mais um ano de vida.

E este ano foi muito especial.
Além de comer sushi e sashimi, o seu prato predileto.

O dia na escola foi muito especial.

Eu: Vamos cantar parabéns!!!
Gabriel: De novo?
Eu: Por que de novo?
Gabriel: Na escola cantaram 3 vezes.
Eu: Como assim?
Gabriel: Os professores entravam na sala e cantavam parabéns.

Não tenho palavras para agradecer este gesto de carinho.
Para alguns pode parecer bobeira.
Mas, para outros é como se ganhasse na mega sena.
São estes pequenos detalhes, que fazem a grande diferença.

Sábado tem mais comemorações.
E o mais importante que o Gabriel criou coragem e chamou os amigos mais próximos da escola para cantar parabéns para ele.
E o melhor, as mães confirmaram levarão os pequenos.
E ele esta muito feliz por isso.

Aos poucos o Gabriel vai adquirindo confiança.
Aos poucos o Gabriel vai administrando a sua insegurança.
E assim, crescendo a cada dia.


2 comentários:

  1. Que legal! Fico muito feliz de ver que o Gabriel esta bem e feliz!

    ResponderExcluir
  2. Isso não tem preço. Esforço com carinho e dedicação de vcs. Parabéns Gabriel, parabéns pra todoa vcs.

    ResponderExcluir