quinta-feira, 28 de abril de 2016

#Diversão28

As aventuras de quem escuta, mas não compreende.

Em casa a gente vive de dieta alimentar e outro dia conversamos sobre carboidratos.

Eu: Gabriel, não podemos comer muito carboidratos em uma refeição.
Gabriel: Carbo, que?
Eu: A gente não pode comer  arroz, feijão e macarrão ao mesmo tempo.
Gabriel: Como assim?
Eu: Ou você come arroz com feijão ou só macarrão. Mas, tudo junto faz muito mal.
Gabriel: Ok.

E passou os dias e eu perguntei o que ele almoçou

Eu: Gabriel, o que você almoçou hoje no beisebol?
Gabriel: Arroz, feijão, macarrão, frango e salada.
Eu: Lembra que eu disse que não podíamos comer arroz, feijão e macarrão. Que tudo junto faz mal?!?!
Gabriel: Lógico que me lembrei e não comi.
Eu: Mas, você não comeu arroz, feijão e macarrão?
Gabriel: Sim. Primeiro comi o arroz e o feijão. E depois o macarrão.

É Gabriel, a sua lógica esta correta.

O problema sempre é sua mãe que não explica direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário