quarta-feira, 11 de maio de 2016

Precisa de ajuda?!?! Disk Nana.

Ontem chegando em casa, ao abrir a porta escuto:

Gabriel: Mamãe, temos que refazer a prova de história
Eu: Vou no supermercado, faço a janta e depois a gente faz, pode ser?
Gabriel: Não vai dar tempo, tem muita coisa.
Eu: Vai ficar tarde, né?
Gabriel: Vai

Lição, supermercado, janta, biscoitos e tudo isso depois das 19 horas, como faz?
Como encontrar tempo para tudo?
Nestas horas bate um desespero, dá uma agonia.
Vontade de largar o emprego, abandonar São Paulo e ir embora para um lugar bem distante, sem tempo e sem compromisso.

Mas, a vida não é assim.
Ou será que foi a vida que eu escolhi que não é assim?
Queremos tudo.
Mas, no final não temos nada.
E sempre volta a pergunta: será que vale a pena continuar nesta loucura?!?!?

Voltando a prova de história.
Paro, olho do lado e vejo uma garotinha linda e pergunto:

Eu: Nana, você não quer ajudar o Gabriel?
Nath: Eu ainda nem aprendi esta matéria.
Eu: É só procurar a resposta no livro.
Nath: Tá bom.
Eu: Gabriel, a Nana vai te ajudar.
Gabriel: Ela nem sabe a matéria.
Eu: A Nana vai te ajudando e assim que terminar a janta eu olho.

Terminando o jantar, fui para sala para ajudar a Nana.
Para minha surpresa ela já estava quase terminando e respondendo corretamente.

Na vida louca que vivemos.
Sempre tem um anjinho pronta para ajudar.
Obrigada Nana.
O que seria da minha vida sem você?!?!?
TE AMO MUITO!


 

Um comentário: