quinta-feira, 21 de julho de 2016

As aventuras #1 - Embarque

E o grande dia chegou.
Acordamos, tomamos café, almoçamos e esperamos o papai chegar.
Como sempre: papai atrasado.

Estava indo tudo bem.
Tudo tranquilo.
Chegamos no aeroporto.
Encontramos com a delegação.
Todos felizes e alegres.

Até ai, tudo certo.
Mas, quando o Gabriel recebeu o voucher para ir no check in sozinho.......
Ai que caiu a ficha.
Ficou nervoso e ansioso.

De longe, eu via a moça falando um monte de coisa para o Gabriel, e ele nem respondia.
Ela falava, falava, e o Gabriel só escutava.
E a moça fazia cara que aguardava uma resposta.
Até que uma hora ele gritou: mamaeeeeee tem liquido na minha mala?

Finalizou o check in.
Despachou a mala.
Tiramos foto para recordação.
E fomos jantar.


Na hora de embarcar.
Despedi do Gabriel com um forte abraço.
E ele disse: mamãe, fala para o vovô que eu mandei tchau para ele.
E foi andando em direção ao embarque.
Mas, ele parou e pensou em voltar.
Se sentiu perdido sozinho.
E o amigo Lucas, encontrou-o no meio do caminho, o abraçou, falou algo e foram abraçados até a fila do embarque.
E nesta hora, o meu coração se acalmou, e tinha certeza que daria tudo certo.


Registrei a cena, pena que a minha máquina não tem o disparo continuo:

Gabriel indo para o embarque.

Gabriel parou
O amigo Lucas o abraçou
E foram assim até a fila do embarque





Nenhum comentário:

Postar um comentário