terça-feira, 19 de julho de 2016

Falta 1 dia.......... É amanhã.

Há 9 anos atrás, eu descobri que você tinha DPAC.
Não sabia nada a respeito.
Era um mundo novo.
Você chorava porque ninguém entendia o que você falava.
Você se irritava porque as crianças riam de você.
Você ficava triste quando não entendia.
E eu chorava por não saber te ajudar.
Eu ficava triste por não saber o que fazer.

Foram anos de luta.
Tivemos momentos de tristeza.
Momentos de angustias.
Momentos que eu tinha vontade de lagar tudo e ir para um lugar distante
Mas, para onde iriamos?
Não existia o lugar perfeito.
Um lugar sem preconceitos.

Então tivemos que enfrentar.
Tivemos que lutar
E superar todos os obstáculos.

Não foi fácil.
Não é fácil ainda.
Mas, hoje você esta mais forte e confiante.
E é isso que me fortalece todos os dias.

E agora, 9 anos depois.
Você vai para os EUA.
Vai entrar no avião.
Vai voar para um país novo.
Vai enfrentar uma nova língua.
E vai encontrar uma nova família.
E sem a mamãe, sem papai e sem Nana!!!
Quem diria que isso aconteceria!?!?!?

Divirta Gabriel.
Conquiste a América.
Voe e alcance os seus sonhos
O sonho de jogar beisebol nos EUA!!!!!!
E estaremos por aqui, torcendo na sua nova aventura.




Um comentário: