domingo, 16 de outubro de 2016

Tempo de brilho, tempo de vitórias!

O tempo passa tão rápido.
Alguns anos atrás eu tinha um menino que chorava.
Chorava muito.
Um choro doído.
Choro este que eu não conseguia consolar.

Hoje este mesmo menino
Esta forte e confiante.
Tem um sorriso lindo e contagiante.

15 anos.
15 anos se passaram.
Por mais que eu acreditasse
Por mais que você lutasse.
Eu tinha tanto medo do futuro.

Algumas vezes eu pedia para Deus para você voltar para minha barriga!
Outras vezes, sonhava em encontrar uma porção mágica e fazer você compreender melhor.
Ahhhhh...... Se eu soubesse que hoje você estaria assim, eu teria sofrido menos.
Sim, ainda temos muitas dificuldades no dia a dia.
Temos ainda um longo caminho para percorrer.
Mas, saber que hoje você sabe lidar melhor com a situação.
Faz com que eu acredite em um futuro melhor

Hoje é dia de comemorar.
E, principalmente, de agradecer a vida.
Agradecer a todos que fazem do nosso dia mais feliz.

Parabéns Gabriel
Muitas e muitas felicidades!!!!

Comemoração dos 15 anos com os seus amigos do beisebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário