terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Em 2016 eu perdi a minha identidade.

Não sou mais a Cris, Cristhiane, Cris Higashi.
As pessoas não sabem o meu nome.
Sou conhecida hoje como: a mãe do Gabriel.

José: Oi, você é a mãe do Gabriel?
Eu: Sim.
José: Prazer, meu nome é José e  acompanho o blog.

Gabriel ficou famoso este ano.
Por onde a gente vai, as pessoas se manifestam sempre com muito carinho.
E para o Gabriel foi sensacional sentir querido.
Porque ele é meio carente de atenção, e as pessoas virem conversar foi ótimo.
Fez muito bem para sua auto estima.

As vezes ele pergunta: Vocé é quem? Eu te conheço?
Acaba sendo muito engraçado, porque as pessoas conhecem o seu dia a dia, mas ele não faz ideia de quem seja.
Como agora ele sabe que existe o blog, eu sempre levo advertências.
Gabriel: Mãe, não vai falar isso no blog
Então, hoje me policio mais, evito algumas coisas para não deixá-lo sem graça.
Mas, tem coisas ele fala para eu publicar.....

Outro dia em um torneio, o Gabriel estava tomando raspadinha
Gabriel: Mãe, esta raspadinha é uma delícia.
Eu: Sério? Mas, você tinha dinheiro?
Gabriel: Não a moça me deu.
Eu: Como a moça te deu? Você precisa pagar.
Gabriel: Não, a moça deu e disse que era para fazer a propaganda no blog.
Eu: Então, você precisa escrever sobre isso.
Gabriel: Ah! Não sou bom com as palavras, sou ótimo para comer! E esta raspadinha esta uma delícia porque é com mupy, é refrescante.
Eu: E o que é refrescante?
Gabriel: Não sei, só sei que é uma bonita palavra.

A moça do Mupy, o meu enorme obrigado!
Você com certeza deixou o dia do Gabriel mais refrescante.

Conversas extras:
Eu: Gabriel veja se ficou bom o texto: “Raspadinha de Mupy é uma delícia.De ótima qualidade e sabor”.
Gabriel: Faltou o refrescante.
Eu:Raspadinha de Mupy é uma delícia! De ótima qualidade e sabor, deixando o seu dia muito mais refrescante”
Gabriel: E o que é refrescante?
Eu: O que refresca, que mata a sede.
Gabriel: ????? Não entendi?! Mata a sede?
Eu: Matar a sede é modo de dizer, eu quis dizer que refresca.

Gabriel: Ahhh... agora refresca, o que é refresca.... ahhh.. deixa assim mesmo.. você complica tudo... só perguntei o que era refrescante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário