quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Papai Noel, este ano fui um bom menino!

Gabriel: Mãe, eu já sei o que eu quero do Papai Noel.
Eu: O que?
Gabriel: Eu quero que o Papai Noel me traga as cartas de pokemon.
Eu: Eu não vou comprar mais nada este ano.
Gabriel: E você quer que a Laura (prima de 2 anos) ache que eu fui um menino mal?
Eu: Ela nem vai pensar nisso Gabriel.
Gabriel: Como não? Se você não se comporta, o Papai Noel não te dá o presente. E se eu não ganhar, ela vai achar que fui mal. E eu fui bonzinho este ano.

O ano passado ele usou o espirito natalino (post Natal 2015)
Este ano ele preferiu a sua lógica.
Independente de qual argumento que ele use, é sempre muito inocente.
Nestas horas dá vontade de apertar as suas bochechas.
E enchê-los de beijos.

E assim o ano termina.
Com muito amor e carinho!

O blog Camelo, mamãe?!
Deseja a todos um Feliz Natal!
E nos encontramos em 2017!
Com muitas alegrias, paz, sucesso, saúde e principalmente, com o sorrisão do Gabriel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário