segunda-feira, 24 de julho de 2017

As Aventuras II – A Ligação #6

Domingo a noite,
Assistindo fantástico,
Eu escuto o meu celular vibrar.

Olho na tela e vejo:
Gabriel:  mãe

Eu paro,
Olho de novo,
E penso.
Será que aconteceu alguma coisa?
Será que o Gabriel esta com saudades?
Será que o Gabriel vai dizer que me ama?

E a mensagem aparece:

Gabriel: Posso comprar um ds (video game)

(um balde de água fria, e falo:)

Eu: DS?

Eu:  Isso é muito caro?

Eu: Você não tem dinheiro para isso?

Eu: Você sabe quanto custa?

Gabriel: calma

Gabriel: calma

E sumiu.
Daqui a pouco ele volta  e diz:

Gabriel:  2D 150

Gabriel: 3D 200

Eu: Que caro!

Gabriel: Qual é caro o 2D ou 3D?

Eu: Os dois!!!!

Gabriel: Não, o preço é diferente. Um é 150 outro é 200.

(nesta hora já imaginei a cara dele do tipo: minha mãe é muito burra, não viu que os preços são diferentes)

Eu:  E depois quanto custa o jogo?

Gabriel:Eu não sei. Ainda nem comprei. Como vou saber quanto custa.

(de novo, deve ter pensando: Nossa, minha mãe só complica as coisas)

Eu:  Pergunta na loja, ué?

Gabriel: Vou perguntar para o meu amigo. Depois volto outro dia e compro.

(Aproveito este momento de mãe e filho e pergunto......)

Eu:  E você como esta?

Gabriel: Agora não posso falar com você.

Eu: Porque?

Gabriel: Estou usando os créditos da mãe e não quero gastar.

Gabriel:Tchau!

E se foi.
Simplesmente deu tchau e se foi.
Parei e pensei.
Que menino sem noção.
Que menino folgado.

Depois que a indignação passou.
Refleti e conclui.
Pelo menos ele sabe se comunicar
Se precisar ligar, sabe como se faz.

Mas........
Custava dizer: eu te amo e estou com saudades!!!!!

Parada para o almoço!

Yudinho ganhando dos pequenos!

Dia de compra!! Hoje a Nana adorou o dia!!!! rs






Nenhum comentário:

Postar um comentário