terça-feira, 25 de julho de 2017

As Aventuras II – O inglês #7

Gabriel não sabe falar inglês.
Apenas palavras soltas:
Hello,
Bye Bye
Ou frases decoradas como:
My name is Gabriel.
I want ice cream.

E ontem a Nath me ligou e disse:
Nana: Mãe, o Gabriel não sabe falar inglês, né?
Eu: Não. Não sabe.
Nana: Mas, ele se vira muito bem.
Eu: Sério?

E Nath começou a contar:
Ele conta piadas,
Faz brincadeiras,
Só com palavras soltas.
A mãe ri o tempo todo.
E sempre elogia o seu inglês.

No último jogo
Os meninos do outro time estavam trocando pins.
Quando eu fui para ajudar o Gabriel.
Ele já tinha boné, camiseta e pins do outro time.
Não sei como ele consegue fazer isso sem falar uma frase inteira.

Eu: Deve ser o seu charme.
Nana: hahahaha

E Nath continuou o seu espanto.....
Ele não passa por dificuldade não.
Ele consegue tudo o que quer.
Outro dia fomos no supermercado.
E a mãe falou para gente escolher o suco: laranja ou maçã?
Eu falei maçã.
E o Gabriel foi olhando na prateleira toda.
Até achar o de manga e falou:
Mango, Mango.
E ele levou o suco de manga.

Eu: É que ele não é tímido, por isso que se sai melhor

E nana desabafou:
Ele se vira melhor que eu e o Yudinho junto.
Eu acho que ele é o que mais diverte na viagem.
Não tem preocupação para nada.

Cenas extras.
Nath: Mãe você quer ouvir uma piada em inglês do Gabriel?
Eu: Sim.

Gabriel: You want apple? (pergunta para mãe)
Mom: Yes.

O Gabriel pega o seu celular e dá para mãe.
A mãe olha com espanto.
E ele mostra a maçã do seu celular.

Nath confessa: é muito besta a piada dele.
Mas, o duro que a gente acaba rindo de tão idiota que é.





Nenhum comentário:

Postar um comentário