segunda-feira, 3 de julho de 2017

Faltam 15 dias para Crystall Lake..... E o pezão da Nath!

Comparado com o ano passado.
A tranquilidade reina na casa.
Gabriel esta super tranquilo.
Parece que está indo passar as férias na casa da tia Gi. 
Tá sossegado,
Sem preocupação
E só esperando o dia do embarque.

Gabriel: Mãe, porque eu não posso ir agora para casa da minha mãe.
Eu: Porque você tem que ir com o grupo para chegar em Crystall Lake.
Gabriel: Mas, eu sei ir. É só pegar o ônibus. Tem um ônibus na saída do aeroporto.
Eu: Aquele ônibus não é ônibus de linha.  É um ônibus contratado para levar vocês.
Gabriel: Ah... Não sabia. Mas, dá para ir de trem. É pertinho.
Eu: Você vai se perder.
Gabriel: Vou não. Eu já andei de trem por lá e sei como faz. Você já esqueceu que já fui para lá?

Para o Gabriel tudo é simples e fácil.
Por ele já teria embarcado para os EUA
E esperaria o time por lá.
Só que a sua mãe complica a sua vida .....

Gabriel: Mãe, quero levar uma mala pequena. Mala grande só dá trabalho. 
Eu: Mas, se você quiser comprar algo por lá?
Gabriel: Ué? Você disse que este ano não posso gastar dinheiro, porque você não tem dinheiro. 
Eu: É verdade.... e você quer comprar algo?
Gabriel: Eu estava pensando em comprar uma chuteira para o ano que vem.
Eu: Você disse que pararia de jogar beisebol o ano que vem. O que a gente faz com a chuteira depois?
Gabriel: A gente dá para Nana.
Eu: Ficará enorme no pé dela.
Gabriel: Vai não.  Ela tem um pezão.
Eu: Ela usa 35 e você 39. Ficará lindo na pé dela.
Gabriel: Viu.  Eu disse que ela tem pezão. Vou comprar.


Com pezão ou com pezinho,
Assim caminhamos rumo as Aventuras para Crystal Lake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário