sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

O Natal esta chegando.


E mais uma vez o Gabriel espera o seu presente do Papai Noel.

Sim. Ele sabe que o Papai Noel não existe.
Mas, ele sempre diz:
- Eu sei que o Papai Noel não existe. Mas, seria legal se ele fosse real, não?
- E se o Papai Noel existir mesmo, só precisamos acreditar na magia.
- Eu sempre peço o meu presente, vai que ele exista. Assim, ele já vai saber o que eu quero ganhar.

Este ano, eu comprei o seu presente pela internet.
E o Gabriel quem pegou a caixa na portaria e deixou em cima da mesa.

Eu pensei em guardar e entregar na noite de Natal.
Mas, como tinha que testar para ver se funcionava, eu resolvi entregar antecipado.

A Nana entregou e disse: Feliz Natal.

Gabriel abriu o presente e ficou feliz com o tão sonhado vídeo game.
Ele correu para cozinha e disse: Mamãe!!!! Foi você que comprou o presente?
Eu: Sim. Fui eu.
Gabriel com cara de decepcionado: Ahhhhhh.......Tá.
Eu: Porque? Você achou que fosse do Papai Noel?
Gabriel: Sim. Porque você sempre fala que não tem dinheiro para comprar.
Eu: .......
Gabriel: Mas, seria legal se fosse o presente do Papai Noel, né?

Realmente seria muito legal que o Papai Noel existisse.
E que esta magia durasse o ano inteiro.
Trazendo para todos os lares muita alegria, paz, harmonia e saúde.
Mas, enquanto ele não aparece
Resta a cada um de nós fazer a nossa parte e fazer um Natal Feliz o ano inteiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário