quinta-feira, 22 de agosto de 2013

#Diversão 14

As aventuras de quem escuta, mas que vive achando solução para tudo.

Eu: Gabriel, o que você vai ser quando crescer?
Gabriel: Jogador de beisebol! Vou jogar junto com meu amigo Daniel, no Mariners.
Eu: Mas, você terá que ir para o EUA e morar sozinho?
Gabriel: Tudo bem. Eu sei me virar sozinho.
Eu: Vou ficar sozinha!!!
Gabriel: Não mãe, você vai ficar com o Moti.
Eu: Mas, você sabe inglês? Lá só fala inglês.
Gabriel: É verdade....... 

Dois dias depois.......

Gabriel: Mamãe, você compra um quadrado que usa fone de ouvido. Um negócio que as pessoas usa para ouvir música? Não sei o nome.
Eu: Walkman? CD? mp3? Para que você quer?
Gabriel: Para aprender inglês. Eu vi na televisão que a gente aprende inglês em 1 mês. E só preciso ficar ouvindo. Agora eu posso ir para o EUA, mamãe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário