segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Volteiiiiii!!!!



O Gabriel já esta bem melhor.
Ainda não consegue se alimentar direito, mas aquele mal estar já passou.
Semana passada, o Gabriel parou no Pronto Socorro, nada de grave, apenas um quadro de virose.

Se fosse alguns anos atrás, seria um estress só de pensar em ir ao pronto socorro.
O Gabriel já chegava no PS chorando e ia embora chorando.
O bom que ele era tão chato e irritante que os atendentes sempre passavam na frente de todo mundo só para ver livre do menino.....rs.

Agora não, ele já esta mocinho e já negocia a forma de tratamento.

Doutora: Oi, mocinho. O que você esta sentindo?
Gabriel: Eu só estou um pouquinho doente, preciso apenas um remedinho de tomar. Na verdade, nem precisava vim, mas a minha mãe que quis, então, um remedinho já esta bom.
Doutora: Mas, você não esta vomitando? As vezes para parar precisamos de um remédio mais forte.
Gabriel: Não, estou bem. Só foi algo que comi. Um remedinho já vou melhorar.
Doutora: Ok. Vou dar um remedinho apenas para o vômito, que você coloca debaixo da língua.
Gabriel: Eba, que bom. Vou poder comer?
Doutora: Sim, mas você terá que comer igual a um passarinho.
Gabriel: Passarinho grande ou pequeno?
Doutora: Passarinho pequeno para não passar mal.
Gabriel: Puxa, que droga, eu gosto de comer igual a um passarinho grande.

Na hora resolveu, fomos embora sem tomar a injeção.
Não deu duas horas, e o vômito voltou novamente.
A noite voltamos ao Pronto Socorro.

Doutora: Você ainda esta ruim, mocinho?
Gabriel: Minha avó fez um purê de batata estragado, e vomitei, mas só foi uma vez.
Eu: Gabriel, uma vez?
Gabriel: Duas.
Eu: Gabrielllll!!!!!!
Gabriel: Tá bom, três, ou quatro, sei lá, não me lembro.
Doutora: acho melhor você tomar uma picadinha.
Gabriel: Não doutora, era o purê que estava estragado. Tudo por culpa da vóvó.

Não teve jeito, Gabriel ganhou de presente uma injeção de dramim.
Perdeu alguns kilos e o direito de faltar 3 dias na escola.
Ficou triste por não rever os amigos do beisebol no fim de semana.
Mas, o que mais o deixou triste e chateado foi de não ir na casa do seu amigão na quinta-feira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário