terça-feira, 22 de outubro de 2013

Será que um chip resolveria?

Outro dia li uma matéria de um adolescente de 15 anos foi de excursão com a escola para o hopi hari.
E aconteceu algo, que ele acabou perdendo o ônibus e não sabia o telefone de casa.
E ele levou mais de 24 horas para voltar para casa.

E fiquei pensando.....
Como uma criança de 15 anos não sabe o telefone de casa?
Como é possível isso?

Depois, venho o estalo.
O Gabriel também não sabe o telefone de casa.
Preciso ensiná-lo.
Vai que acontece com ele também.

Treinamos, treinamos e treinamos.
E no outro dia, Gabriel, qual é o número do telefone de casa?
Gabriel: Não me lembro.
Eu: vamos lá de novo 9090 22.....
Gabriel: Porque eu tenho que decorar?
Eu: Porque se você se perder, você sabe o telefone de casa.
Gabriel: Ué? É só comprar um celular para mim e eu ligo para casa.
Eu: Gabriel e se você perder o celular?
Gabriel: Aí é ter muito azar.

Na dúvida, deixei o telefone de casa: na mala da escola, na mochila do beisebol, e quando ele sair, o melhor é anotar no braço dele.  Porque vai que ele tem muito azar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário