quinta-feira, 1 de setembro de 2016

O que eu e a Dilma temos em comum?!?!?

Fazemos parte da mesma estatística.
Somos 12 milhões de desempregados.

É D. Dilma.
Enquanto você estava sofrendo o impeachment.
Eu e os meus colegas de 10 anos de serviço, estávamos sendo dispensados da empresa.

Se foi justo ou não.
Isso não importa mais.
O que nos resta é erguer a cabeça e seguir em frente.

Temos agora novo livro
Um livro em branco,
E nele podemos escrever uma nova historia.
Uma nova conquista 
E, principalmente uma nova aventura.

Ontem cheguei mais cedo em casa.
Com os meus pertences em uma caixa.
Gabriel nem percebeu o que aconteceu.
Já Nana foi logo perguntando......

Nana: O que você esta fazendo aqui?
Eu: Sou parte da estatística. Faço parte dos 12 milhoes
Nana: Você esta desempregada?
Eu: Sim.
Nana: E o que você vai fazer?
Eu: Não sei.
Nana: Você pode me levar para escola!!! (toda feliz, com um sorriso no rosto)

É Nana.
A mamãe nunca ficou em casa, mesmo no momento mais difícil do Gabriel.
Agora é hora de curtir vocês 
E fazer parte do dia a dia.
Não será por muito tempo, porque as contas virão.
Mas, aproveitaremos muito este tempo com muita diversão
Eu, você e o Gabriel estaremos sempre juntos para o que der e vier.

Como sempre falam: quando uma porta se fecha, outra se abre.
Que venha a próxima porta
Com muito sonho e muita alegria.
Nós estamos preparados

Nenhum comentário:

Postar um comentário