quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Obrigada Deus por este ano incrivel!!!

Perdi o emprego
Economia horrível no Brasil.
Eu só pensava: “Que o ano termine logo”.

Só que ontem, eu levei um tapa na cara.
Percebi que 2016 esta sendo SENSACIONAL!!!

Os amigos,
Os conhecidos,
Os desconhecidos
Ajudaram o Gabriel a ir para os EUA

Beisebol.org
Atletas e mães 
Dawn & família
Deram todo o suporte e apoio para o Gabriel

Ao novo time de beisebol, o GECEBS que acolheram o Gabriel  & Cia de braços abertos.

E, principalmente a escola que deu um novo olhar para o Gabriel.

Tudo isso junto,
Tudo isso misturado
Surgiu um novo Gabriel
E deste renascimento, ontem, eu tive uma GRANDE notícia:

Gabriel: Mãe, você sabe quanto eu tirei na prova de matemática?
Eu: 5? 6?
Gabriel: Não. Zero
Eu: Ah... tá bom..... (com voz de desanimada e  pensando em uma palavra de incentivo)


Gabriel:  Zero + DEZ!!!!
Eu: Eu o que?!?!? Você tirou dez?
Gabriel: Sim, tirei DEZ!!!

Não sabia se ria.
Não sabia se chorava.
Só pensava: DEZ!!! DEZ de matemática!!!!
Sei que tem o novo olhar da escola.
Mas, isso não importava.
Era dia de comemorar e agradecer!!!!

Gabriel: Mãe, porque tem uma coca na mesa?
Eu: Ué? Vamos comemorar?
Gabriel: Mas, hoje é terça feira.
Eu: Tudo bem. Hoje não é uma terça qualquer! É uma terça nota DEZ!!!

Obrigada Deus!

Obrigada por este ano incrível!!!!


Um comentário:

  1. Chris vc e uma pessoa incrível e com uma família linda. Esse ano ainda vai ter surpreender.

    ResponderExcluir