quarta-feira, 8 de março de 2017

Gabriel é como o Chaves

A minha infância eu via o seriado do Chaves.
Ria muito das besteiras que o Chaves fazia.
E, sempre pensava: da onde vem as idéias.
Gabriel adora o Chaves também.
Quando ele vê, ele não ri. Ele gargalha.

Mas, somente outro dia que percebi que o chaves tem DPAC.
As frases que ele usa:
- Ninguém tem paciência comigo
- Escapuliu
- Entendi, mas não compreendi.

Nas cenas
- Quando ele voltava diversas vezes para perguntar o que era mesmo que ele tinha que fazer.
- Quando ele fazia tudo ao contrário.
- Quando passava o recado errado.

Chaves com certeza tem DPAC.
Assim como o Gabriel tem.

Gabriel é como o chaves.
Ingênuo e de bom coração.
Suas trapalhadas não é por burrice
E sim, por não compreender as situações.

Outro dia peguei o celular do Gabriel para ver as horas, mas eu não estava encontrando.
Eu: Gabriel, o seu celular não tem relógio?
Gabriel: Lógico que não né, mãe
Nath: Lógico que tem relógio Gabriel.
Gabriel: Como um relógio deste tamanho pode entrar no celular?
Nath: Olha, aqui esta o relógio.
Gabriel: Isso não é um relógio.
Nath: E o que é isso?
Gabriel: Isso são horas.

Um dia quem sabe as historias do blog não vira um desenho.
Já até vejo os personagens: um japonesinho fofinho jogador de beisebol, com os seus amigos e amigas no campo de beisebol e vivendo as aventuras de quem escuta, mas não compreende.

Cenas extras (só os fortes entenderão)
Digo: Gabriel, você pode ser o catcher?
Gabriel: E o que eu tenho que fazer?
Digo: Você agacha e coloca a luva na frente do seu rosto para a bola não bater na sua cara.
Gabriel:
Digo: GABRIELLLL..... você não pode virar a cabeça, porque se não a bola vai bater no seu rosto.
Gabriel: E como vou enxergar a bola vindo?
Digo: Põe a luva mais para baixo, né?
Gabriel: Credo, que falta de paciência.







Nenhum comentário:

Postar um comentário