terça-feira, 15 de maio de 2018

Domingo do dia das mães.


Nana acorda,
Dá um abraço,
Um beijo,
Um presente
Deseja um feliz dia das mães.
E sai apressada para ver o jogo do primo.


Gabriel acorda
Vê a cena
E lembra que é dia das mães
E dá um abraço.

E eu pegunto......

Eu: Gabriel, cadê o meu presente?
Gabriel: Ué? Você não deu dinheiro?
Eu: Mas, é dia das mães, você tinha que pedir para o seu pai o dinheiro.
Gabriel: Era para comprar no bazar da escola?
Eu: Sim.
Gabriel: Da próxima vez dá dinheiro que eu compro. Não posso ficar adivinhando as coisas.

E, partimos para o treino de beisebol do Gabriel.

No caminho fiquei pensando.
Não tem mais festinha na escola.
Não tem presentinho feito por eles.
Eles estão crescendo
E a mãe já não é mais tão importante assim....... snif....

Neste dia o Gabriel treinaria junto com os mais velhos.
Alguns eu conheço,
outros nunca vi.
E acreditei que eles nem lembrariam que dia que era.
Eu pensei: Que dia das mães mais chato que vou ter.

Mas, para minha surpresa
Todos vieram desejar um feliz dia das mães.
Alguns com abraços
Outros com beijos
E, este gesto de carinho, 
Fez valer a pena madrugar no domingo

Voltando para casa,
Fui abrir o presente da Nana.
Era uma barrinha de chocolate,
E com uma cartinha junto.
E no final da carta tinha uma observação

OBS: Papai não deu dinheiro para comprar presente

Parei e Pensei
Deixo o Herbert sem janta ou o deixo dormir no sofá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário